Endereço do Imóvel
R. Félix Pacheco - Parada Inglesa - São Paulo - SP
Descrição do Imóvel
Apartamento 130m², de 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha ampla, 4 banheiros, lavabo, área de serviço, despensa com prateleiras, dependência de empregados com banheiro e 3 vagas de garagem.
O condomínio Residencial Estoril é composto por torre única de 16 andares, sendo 2 apartamentos por andar, servidos por elevador privativo e de serviço, dispõe de portaria e segurança 24 horas. Oferece área verde, área de lazer, guarita, hall, jardim, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, espaço gourmet, churrasqueira, solarium, piscina adulto e infantil, portão automático, portaria e segurança 24 horas.
Localização privilegiada, perto de Escolas, Colégios, fica apenas 550 metros das Linhas Azul de Metrô Parada Inglesa integrada ao terminal de ônibus com várias linhas disponíveis, 1.400 metros do Shopping e Metro Tucuruvi e 650 metros do Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, ideal para quem não quer tirar o carro da garagem e facilidade para se deslocar para o centro e outras regiões da cidade.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Visite nossas redes sociais:
Instagram.com/grupolupa
Facebook.com/lupaimobiliaria
www.grupolupa.com.br
Tel.: (11) 2813-7000 I WhatsApp (11) 95266-1010
Características
Localização
Confira a localização aproximada do imóvel no mapa.